PROEAD abre três processos seletivos para docentes bolsistas atuarem em cursos de licenciatura

8 de julho de 2024

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com três processos seletivos abertos para contratação de docentes que atendam aos pré-requisitos para atuarem nos cursos em convênio com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os editais abertos são os 003, 004 e 005 e estão disponíveis no portal da Comissão Permanente de Concursos (CPCon).

Os editais são voltados para o preenchimento de vagas nos cursos de Geografia, História e Letras (Português e Espanhol), respectivamente, podendo participar dos certames apenas docentes efetivos e substitutos da UEPB. As inscrições vão até o dia 15 de julho, com envio de documentação comprobatória, exclusivamente pela internet. Os(As) aprovados(as) iniciarão suas atividades em agosto.

Texto: Carolina Bezerra