PROEST divulga lista de convocados dos câmpus I e II para entrevista social dos Programas Bolsa Manutenção

3 de junho de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a lista de convocados para a entrevista social dos câmpus I (Campina Grande) e II (Lagoa Seca) dos editais para os Programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial. Os estudantes que constam na listagem devem comparecer à PROEST, exclusivamente no dia e horário indicado na listagem, para realizarem a entrevista social, não podendo o estudante comparecer em dia e horário diverso ao indicado, diante da alta demanda de entrevistas a serem realizadas pela equipe.

A participação dos candidatos em todas as etapas é indispensável. O não comparecimento para a entrevista acarretará a desclassificação no processo seletivo. A lista dos estudantes selecionados para a entrevista foi elaborada com base no número de vagas e acrescido um percentual de 30%, baseada na análise socioeconômica estabelecida nos editais.

Contudo, a PROEST esclarece que, embora convocado para a entrevista, o candidato não necessariamente será selecionado para a vaga a qual se inscreveu, tendo em vista que a entrevista é uma das etapas do processo seletivo. Somente após essa etapa, será divulgado resultado preliminar e o período destinado a recurso, conforme cronograma.

Os estudantes selecionados dos demais campus que estão concorrendo aos editais serão divulgados nos próximos dias. Confira as listas abaixo.

Entrevista – Bolsa Manutenção câmpus I e II
Entrevista – Bolsa Manutenção Parcial câmpus I e II