PROEST divulga listas de homologação e não homologação do processo seletivo para Programas de Permanência

19 de outubro de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (19), as listas com as inscrições homologadas e não homologadas do processo seletivo dos Programas de Permanência da Instituição. Foram homologadas as inscrições de todos(as) os(as) estudantes que enviaram via formulário de inscrição a documentação solicitada no anexo I do edital de seleção 10/2023. Já os não homologados foram aqueles(as) que deixaram de enviar algum documento, ou o fizeram de forma incompleta ou ainda equivocada.

Além da lista com todos os inscritos, a PROEST também informou o motivo das inscrições que não foram homologadas. Os(as) estudantes que desejarem poderão entrar com recurso nos prazos previstos em edital. O resultado preliminar do Programa Restaurante Universitário deve ser divulgado entre os dias 21 e 23 de outubro. Já de 10 a 12 de novembro deverão sair os resultados das seleções dos Programas de Bolsas Alimentação, Manutenção, Manutenção Parcial, Moradia Universitária.

Confira os resultados abaixo.

Inscrições homologadas e não homologadas
Inscrição não homologadas – Motivo