PROEST divulga novo cronograma da segunda chamada da seleção para programas de assistência estudantil

25 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (25), um novo cronograma da segunda chamada do processo seletivo dos programas de assistência estudantil da Instituição.

Os alunos pré-selecionados devem passar obrigatoriamente pela entrevista social, cujas datas e horários estão previstos no cronograma divulgado. O não comparecimento a esta etapa, bem como a qualquer outra, implica na exclusão do programa. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3450 e 3315-3328.

Confira o novo cronograma clicando AQUI. Acesse nos links abaixo a relação de alunos convocados na segunda chamada, por Câmpus. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Acesse:

PROEST – Assistência Estudantil – Segunda Chamada Câmpus I