PROEST divulga relação de estudantes pré-selecionados em editais de assistência estudantil da UEPB

30 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), dando continuidade ao cronograma dos editais dos processos seletivos de assistência estudantil, divulgou nesta sexta-feira (30), a relação de estudantes pré-selecionados, por Câmpus, para as vagas da Moradia Universitária, do Restaurante Universitário, da Bolsa Alimentação, da Bolsa Manutenção e da Bolsa Manutenção Parcial.

Os candidatos que identificarem seus nomes nas listas devem entregar a respectiva documentação, entre os dias 2 e 16 de setembro, na PROEST, no caso de alunos do Câmpus de Campina Grande. Já os candidatos dos demais câmpus devem entregar a documentação, dentro do prazo indicado, na Secretaria da Direção do Centro em que estiverem matriculados, sob pena de perderem o direito a vaga caso não cumpram essas exigências.

O checklist da documentação, bem como os arquivos da ficha de inscrição, da justificativa de necessidade de inclusão no programa e os modelos de declarações de renda e de doação, podem ser encontrados na pasta de seleções, no endereço eletrônico da PROEST (http://proreitorias.uepb.edu.br/proest/selecoes/), no item intitulado “Anexos de todos os editais”.

Os alunos que se inscreveram, mas não foram pré-selecionados, devem permanecer acompanhando as publicações na página principal da Instituição e da PROEST, pois caso surjam novas vagas serão chamados os próximos estudantes, de acordo com a ordem de classificação, sendo de inteira responsabilidade do discente ficar atento a tais convocações. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Acesse: