PROEST divulga resultado final da seleção para os Programas de Permanência nos oito câmpus da Instituição

3 de setembro de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (03), o resultado final da seleção para os Programas de Permanência da Instituição: Bolsa Alimentação, Restaurante Universitário, Bolsa Manutenção, Manutenção Parcial e Moradia Universitária.

Os(As) novos(as) estudantes contemplados nos programas de Moradia, Alimentação, Manutenção e Manutenção Parcial receberão os benefícios a partir do mês de outubro, na conta bancária informada no ato da inscrição. No caso dos(das) contemplados(as) no programa de Moradia Universitária, todos(as) estão convocados(as) para uma reunião na sala 333, da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, na quarta-feira (11), às 14 horas.

No caso dos(as) estudantes contemplados(as) com o Restaurante Universitário, os(as) mesmos(as) terão até o dia 6 de setembro para realizar o cadastramento biométrico na PROEST, e assim poderão iniciar as refeições já a partir do dia 9 de setembro. Confira os resultados finais abaixo.

Câmpus I
Câmpus II