PROEST divulga resultado preliminar dos programas de permanência estudantil da Universidade Estadual da Paraíba

9 de novembro de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PREST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (9), o resultado preliminar dos programas de permanência estudantil da Instituição. Poderão recorrer ao resultado, entre os dias 10 e 12 de novembro, os estudantes que desejam nova verificação dos documentos por parte da PROEST. Ressalta-se que nesta etapa não será aceita complementação de documentos.

Os recursos devem ser enviados seguindo, obrigatoriamente, os passos abaixo:
1º Passo: preencher o formulário disponibilizado abaixo com todos os dados solicitados (nome, CPF, matrícula, número de inscrição) e, no espaço disponível, discorrer sobre a sua solicitação.
2º Passo: enviar um único e-mail para a PROEST (proest@setor.uepb.edu.br) colocando no assunto “Recurso, número de inscrição e nome completo do(da) estudante” e anexando o formulário de recurso devidamente preenchido. Não é necessário escrever o recurso no corpo do e-mail, apenas no formulário disponível.

A PROEST reitera que não deverá ser enviado nenhum outro arquivo além do formulário de recurso disponível AQUI. Confira o resultado por Câmpus abaixo.

Câmpus Campina Grande
Câmpus Lagoa Seca