PROEST divulga segunda chamada de estudantes pré-selecionados para programas de assistência estudantil

22 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (22), a relação de estudantes pré-selecionados da segunda chamada, por Câmpus, para as vagas da Moradia Universitária, do Restaurante Universitário, da Bolsa Alimentação, da Bolsa Manutenção e da Bolsa Manutenção Parcial.

Os candidatos que identificarem seus nomes nas listas devem entregar a respectiva documentação, entre os dias 23 e 29 de outubro, na PROEST, no caso de alunos do Câmpus de Campina Grande. Já os candidatos dos demais câmpus devem entregar a documentação, dentro do prazo indicado, na Secretaria da Direção do Centro em que estiverem matriculados, sob pena de perderem o direito a vaga caso não cumpram essas exigências.

O checklist da documentação, bem como os arquivos da ficha de inscrição, da justificativa de necessidade de inclusão no programa e os modelos de declarações de renda e de doação, podem ser encontrados na pasta de seleções, no endereço eletrônico da PROEST (http://proreitorias.uepb.edu.br/proest/selecoes/), no item intitulado “Anexos de todos os editais”.

Os discentes pré-selecionados deverão passar obrigatoriamente pela entrevista social, cujas datas e horários estão previstos no cronograma abaixo. O não comparecimento a esta etapa, bem como a qualquer outra, implica na exclusão do programa. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3450 e 3315-3328.

Acesse:

PROEST – Assistência Estudantil – Segunda Chamada Câmpus I