PROEST promove debates sobre inclusão, assistência e importância da saúde mental na Universidade

8 de fevereiro de 2021

Os estudantes feras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) terão uma recepção diferente oferecida pela equipe de Assistência Social da Pró-Reitoria Estudantil, para o início do semestre letivo 2020/2. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, nos turnos da manhã, tarde e noite serão realizados debates sobre inclusão, assistência psicossocial e a importância do fortalecimento da saúde mental ao longo da trajetória universitária.

Serão também abordados assuntos que esclareçam os caminhos que os estudantes podem percorrer no Ensino Superior para ter acesso aos serviços oferecidos pela PROEST. As atividades ocorrerão de forma remota, através da plataforma on-line Google Meet.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 8 e 11 de fevereiro, a partir do preenchimento de formulário disponível AQUI. Deverão ser informados o Câmpus em que o aluno está matriculado, o turno (matutino, vespertino, integral ou noturno) e o e-mail de contato. No dia 12 de fevereiro será enviado a todos os inscritos qual será o dia e horário do evento de acordo com o Câmpus em que ele está matriculado.

Texto: Givaldo Cavalcanti