PROEST retifica cronograma de entrevista social para processo seletivo dos Programas de Assistência Estudantil

22 de julho de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (22), a lista de convocação para entrevista social da seleção para os Programas de Permanência da Instituição com cronograma retificado. As entrevistas acontecerão de forma presencial, nos próprios câmpus da Universidade e serão realizadas pela equipe psicossocial da PROEST.

Esta entrevista é apenas uma fase do processo de seleção para os Programas de Permanência da UEPB e não faz referência ao resultado final do processo. O comparecimento é obrigatório no dia e horário previsto na lista. O não comparecimento desclassifica o(a) estudante do processo seletivo.

A convocação faz referência aos(as) estudantes que optaram como primeira ou segunda opção os programas de bolsa manutenção, bolsa manutenção parcial, moradia universitária e bolsa alimentação. Excetuam-se dessa lista os(as) discentes que optaram como primeira opção o restaurante universitário, tendo em vista que esses não passam por entrevista social e devem aguardar apenas o resultado preliminar.

A quantidade de convocados(as) respeitou a quantidade de vagas existentes e o ranking de estudantes que apresentaram situação de vulnerabilidade mais agravada, diante da avaliação socioeconômica. A esse quantitativo foi acrescido um percentual extra de convocados seguindo a mesma linha.

Confira a lista RETIFICADA clicando neste LINK.