PROEX divulga resultado final da seleção de textos para o e-book “Experiências de Extensão na Pandemia”

12 de agosto de 2022

O Conselho Editorial de Extensão, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (12) o resultado final da primeira etapa da seleção de textos regida pelo Edital Nº 002/2022/PROEX/UEPB, que comporão o e-book intitulado “Experiências de Extensão na Pandemia”, a ser publicado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

Nesta primeira etapa foram escolhidas 21 propostas. Dessas, foram selecionados dois resumos referentes a cada uma das áreas de “Direitos Humanos, “Trabalho”, “Tecnologia e Produção”; três relativas à área de “Meio Ambiente”; e quatro pertencentes a cada uma das áreas de “Comunicação”, “Educação” e “Saúde”. Para a área de “Cultura” não houve inscrições.

Conforme cronograma contido no item 9 do edital, entre os dias 13 de agosto e 14 de outubro, o Conselho Editorial de Extensão receberá os textos completos que serão submetidos à Comissão de Pareceristas ad hoc que, na segunda etapa do processo, selecionará os 16 textos que serão publicados em formato e-book.

Para tanto, conforme o item 5.5 do Edital, os autores deverão realizar o envio da versão final do trabalho no prazo estabelecido no item 9 deste edital, em dois formatos de arquivo (em PDF e em formato .doc – formato Microsoft Word, OpenOffice ou similar), via e-mail ebookproex@setor.uepb.edu.br, identificando a mensagem com o título “Publicação para e-book – extensão”. O Conselho reitera que, para a efetiva participação nas próximas etapas do processo, os autores e co-autores fiquem atentos aos prazos descritos no item 9 do edital, referente ao cronograma.

Confira o resultado final AQUI.