PROGEP promove atividade voltada à reflexão sobre construção de projeto de vida ao longo da carreira

22 de outubro de 2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Setor Desenvolvimento de Pessoas, na perspectiva de contribuir com a promoção de bem-estar no ambiente laboral e estimular a reflexão sobre a construção de um projeto de vida ao longo da carreira na Instituição, promoverá a oficina “Projeto de Vida”.

Tal temática foi escolhida levando-se em consideração que projeto de vida é um processo de planejamento no qual os indivíduos se conhecem melhor, identificam seus potenciais, interesses e paixões e estabelecem estratégias e metas para alcançar seus próprios objetivos e atingir a sua realização em todas as dimensões. Esta ação será mediada pelo professor Edivan Gonçalves, do Departamento de Psicologia, e pela psicóloga Paula Andrade, da PROGEP.

Os encontros acontecerão no Departamento de Psicologia e os participantes serão divididos em dois grupos – G1 e G2 (conforme descrição abaixo):

Grupo 1 (G1): Servidores com até 5 anos de atividade na UEPB (15 vagas)
Data dos encontros: 25/10/2019 e 1º/11/2019 (Das 9h às 11h)
Local: Sala de Dinâmica de Grupo do Departamento de Psicologia

Grupo 2 (G2): Servidores com mais de 20 anos de atividade na UEPB (15 vagas)
Data dos encontros: 04/11/2019 e 11/11/2019 (Das 14h às 16h)
Local: Sala 09 do Departamento de Psicologia

No dia 18 de novembro, das 14h às 16h, os grupos G1 e G2 estarão juntos na Sala 09 do Departamento de Psicologia, em atividade conjunta. O grupo de servidores com tempo de serviço compreendido entre mais de cinco anos e menos de 20 anos de atividade na UEPB, serão contemplados com a atividade em um outro momento.

Os servidores interessados em participar da oficina devem efetuar sua inscrição até o dia 24 de outubro, preenchendo o formulário (clique AQUI) e devolvendo-o via e-mail para o endereço progepdp@uepb.edu.br ou pessoalmente na Sala 107 do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3488.