PROGRAD divulga cronograma de datas para realização de pré-matrícula on-line para estudantes veteranos

25 de maio de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que está aberto o prazo para realização de pré-matrícula on-line dos estudantes veteranos, referente ao período letivo 2021.1. O procedimento é obrigatório, uma vez que a matrícula efetiva nos componentes curriculares está condicionada à realização da pré-matrícula.
A pré-matrícula obedecerá o cronograma a seguir:
Fase I: pré-matrícula em componentes da série, do turno e do curso do estudante. Quarta-feira (26);
Fase II: pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, do turno e do curso do estudante. Quinta-feira (27);
Fase III: pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série e qualquer turno do curso. Sexta-feira (28);
Fase IV: pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, qualquer turno de componentes equivalentes de outro curso. Sábado (29) e Domingo (30).
A pré-matrícula é feita através do sistema de Controle Acadêmico. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Curso. Confira os contatos AQUI.