PROGRAD divulga lista de aptos para participar da Colação de Grau Extraordinária do semestre letivo 2024.1

15 de agosto de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta quinta-feira (15), as listas de estudantes aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau Extraordinária do semestre letivo 2024/1, marcada para acontecer de forma presencial, na terça-feira (20), às 10h, no prédio da antiga Escola Redentorista, na Avenida Dr. Francisco Pinto, 317, bairro Universitário, em Campina Grande.

Já as becas para os(as) formandos(as) serão entregues a partir da sexta-feira (16). Os(As) formandos(as) poderão retirar a peça na Sala das Becas, na PROGRAD, no antigo prédio da Administração, em frente à Reitoria, no horário das 7h30 às 12h, e das 13h30 às 17h, até a segunda-feira (19). No momento de receber as becas, o(a) formando(a), ou seu(sua) procurador(a), deve apresentar um documento de identificação com fotografia.

Caso o(a) estudante não possa participar da cerimônia de formatura ou comparecer presencialmente para fazer a retirada da beca, tem a opção de constituir um procurador para atuar em seu nome, podendo ser, inclusive, um colega. É importante ressaltar que, para o(a) formando(a) que optar por nomear um procurador, é necessário registrar a procuração em Cartório Público, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Confira abaixo as listas de aptos por Centro e Câmpus.
CCBS
CEDUC