PROGRAD divulga lista de espera de vagas do SiSU 2020.2 para candidatos com nota do Enem e graduados

9 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (9) a chamada da lista de espera de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2, para candidatos que concorreram com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para os Graduados. Os candidatos que foram aprovados devem realizar sua matrícula na sexta-feira (12), por e-mail direto com a Coordenação do Curso.

Para matrícula é necessário enviar a seguinte documentação: cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE; e uma foto 3×4 recente. Os candidatos aprovados devem encaminhar a documentação até as 17h da sexta (12), que a Coordenação encaminhará o RDM em até 48 horas.

Confira abaixo as listagens.

Lista de espera – Vagas remanescentes do SiSU 2020.2 – Nota do Enem
Lista de espera – Vagas remanescentes do SiSU 2020.2 – Graduados