PROGRAD divulga relação de alunos selecionados para o Programa de Bolsas Monitoria 2019.2

3 de setembro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (3), a relação de alunos selecionados para o Programa de Bolsas de Monitoria referente ao período letivo 2019/2.

Os selecionados devem comparecer, de 4 a 6 de setembro, para apresentação da documentação exigida (cópias de RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários) e para assinatura do termo de compromisso nos seguintes locais:

Campina Grande: Pró-Reitoria de Graduação
Lagoa Seca: Pró-Reitoria de Graduação
Guarabira: Direção do Centro de Humanidades
Catolé do Rocha: Direção do Centro de Ciências Humanas e Agrárias
João Pessoa: Direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas
Monteiro: Direção do Centro de Ciências Humanas e Exatas
Patos: Direção do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas
Araruna: Direção do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde

O termo de compromisso deve ser preenchido de forma digitada. Para isso, o formulário está sendo disponibilizado abaixo, no formato word. Na Pró-Reitoria de Graduação, o horário de atendimento é das 7h às 17h. Nos demais locais, o atendimento será n o horário de expediente dos respectivos centros de ensino. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão