PROGRAD divulga resultado do processo seletivo do Programa de Monitoria referente ao semestre 2023.1

27 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado do processo de seleção do Programa de Monitoria do período letivo de 2023/1. Os estudantes selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada preenchido de forma digitada e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, nos dias de 28 a 30 de março.

No campo “Assunto” do e-mail, o discente deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”. Ademais, os estudantes remunerados devem, obrigatoriamente, preencher por completo este formulário, devendo inserir e-mail institucional válido e atualizado.

Já aqueles selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada preenchido de forma digitada e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, em arquivo único para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 31 de março e 4 de abril. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA”.

A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção e Transporte. O estudante que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa. Confira abaixo os resultados e documentação necessária.

Seleção de Monitoria 2023.1 – Monitores Remunerados – Resultado
Seleção de Monitoria 2023.1 – Monitores Não Remunerados – Resultado
Seleção de Monitoria 2023.1 – Cronograma Retificação II
Termo de compromisso – Bolsa Remunerada
Termo de compromisso – Bolsa Não Remunerada
Termo de renúncia à bolsa