PROGRAD divulga resultado provisório da seleção de graduados para vagas não ocupadas pelo SiSU 2020.2

16 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado provisório da seleção de graduados referente ao preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. Também foi definido um novo cronograma para o processo seletivo.

De acordo com as novas datas, para os candidatos que concorrem na seleção para as vagas destinadas aos graduados, o período para apresentação de recurso será entre os dias 16 e 18 de fevereiro, com resultado divulgado no dia 22. As matrículas serão realizadas no dia 24 desse mês, através do e-mail da Coordenação do Curso escolhido pelo candidato. Confira os contatos clicando AQUI.

O edital do processo seletivo foi retificado, e o cronograma para os inscritos que concorrem com as notas do Enem 2019 também sofreu alteração. A divulgação do resultado provisório está prevista para o dia 18 de fevereiro, enquanto o período para apresentação de recurso será entre os dias 18 e 20. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 do mesmo mês, e as matrículas devem acontecer no dia 25.

Confira abaixo os documentos referentes ao processo de seleção.

Edital vagas remanescentes do SiSU – Retificado
Resultado provisório – Graduados