PROGRAD divulga Segunda chamada da seleção para vagas remanescentes do SiSU semestre letivo 2021.1

7 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (7) a Segunda Chamada, relativa às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.1. Os candidatos convocados devem devem realizar sua matrícula na sexta-feira (9), por e-mail direto com a Coordenação do Curso.
Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.
A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula autenticados (caso já tenham autenticado), ou apresentar à coordenação do curso os documentos originais, possa que possam atestar a autenticidade dos mesmos, caso o candidato não efetue esse procedimento, terá sua matrícula cancelada.
Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SiSU 2021.1 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.
Confira abaixo os documentos.
Vagas Remanescentes 2a Chamada Graduados 2021.1
Vagas Remanescentes 2a Chamada Notas do Enem – SiSU 2021.1
Graduados – Formulário de Cadastramento – Cota Universal
Nota do Enem – Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão