PROGRAD informa sobre procedimentos para Colação de Grau Especial 2020.1 desta quinta-feira

10 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a solenidade de Colação de Grau Especial do período 2020.1, a ser realizada nesta quinta-feira (10), no hall da Central de Integração Acadêmica, acontecerá de forma híbrida, com participação presencial e on-line dos estudantes concluintes. Atendendo à solicitação de pais e formandos, a cerimônia tem início às 16h e será transmitida pelo Canal Rede UEPB no YouTube.

Aos formandos que requereram participação na Solenidade de Colação de Grau, foi encaminhado na noite desta quarta-feira (9), e-mail informando sobre a forma de participação e a necessidade de preenchimento do formulário de presença, com o respectivo link. Os formandos que participarão on-line deverão preencher o formulário de presença enquanto é realizada a solenidade, no horário das 16h às 17h. A efetivação da colação de grau dar-se-á mediante o registro de presença à solenidade e a conferência da integralização curricular.

A próxima Colação de Grau Especial do período 2020.1 está marcada para o dia 21 de dezembro. O estudante que estiver apto a colar grau pode fazer sua solicitação junto à Pró-Reitoria. Para isso, na próxima segunda-ferira (14) estará disponível o formulário para solicitações presenciais e remota.