PROGRAD informa sobre prorrogação para adesão e habilitação de escolas no PIBID e na Residência Pedagógica

16 de abril de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, em função da suspensão das atividades nas escolas de educação básica de todo o País, devido a pandemia de Covid-19, a adesão das escolas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) e na Residência Pedagógica terá um novo prazo, a ser divulgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes), após o prazo final de divulgação dos resultados dos editais.

A partir do dia 16 de abril, está prevista a divulgação do resultado preliminar, conforme o cronograma dos editais PIBID e Residência Pedagógica. Para acompanhar as notícias sobre os editais, basta acessar a página da Capes disponível no endereço https://www.capes.gov.br/educacao-basica. Em caso de dúvidas sobre a habilitação de escolas, a Capes disponibilizou contato da equipe técnica pelo e-mail plataforma.secretarias@capes.gov.br. São as secretarias de Educação (municipais e estaduais) que fazem a adesão das escolas aos editais.