Programa de Iniciação à Docência de Biologia encerra atividades da última cota em escola estadual de Queimadas

28 de maio de 2024

Escola e universidade: uma parceria necessária. Na próxima quarta-feira (12), o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Biologia, Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB, celebrará a culminância da cota 2023/2024 do programa. A atividade acontece na Escola Estadual de Ensino Fundamental José Tavares, no município de Queimadas (PB), a partir das 9h30.

Este PIBID foi coordenado pela professora do Departamento de Biologia, Karla Luna. O encerramento das atividades terá participação de alunos da escola, do supervisor da escola e de alunas da última cota PIBID, bem como estudantes que participaram do programa anteriormente.