Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação abre inscrições com 20 vagas para alunos especiais

16 de março de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus I, abriu seleção para preenchimento das vagas para alunos especiais nas disciplinas ofertadas no período 2023/1. Ao todo, serão ofertadas 20 vagas distribuídas em quatro disciplinas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, no período de 16 a 31 de março, através do Sistema Acadêmico da Pós-graduação: https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Para efetivar a inscrição, o candidato precisa enviar os documentos exigidos no edital para o e-mail e-mail ppgec@setor.uepb.edu.br. O candidato deve encaminhar uma fotografia atual tamanho 3×4, digitalizada, ficha de inscrição, formulário de matrícula, cópia do registro geral. CPF, título de eleitor, certificado de reservista; diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação ou pós-graduação; comprovante de residência, entre outros documentos.

O prazo final para envio da documentação via e-mail será no dia 31 de março. O resultado final será divulgado no dia 5 de abril e o início da primeira disciplina ofertada para alunos especiais será no dia 24 do mesmo mês. O PPGEC objetiva oferecer qualificação científica em nível de pós-graduação para biólogos e profissionais de áreas relacionadas, com a finalidade de formar recursos humanos habilitados a desenvolver atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, ensino e extensão na área da Ecologia e Conservação.

Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes