Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública comunica sobre adiamento do processo seletivo da turma 2021

22 de setembro de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica que o processo seletivo para a composição da turma 2021 do curso de Mestrado foi adiado. De acordo com o Colegiado do Mestrado, a seleção será realizada, agora, nos meses de março ou abril de 2021, com início das aulas previstas para o mês de agosto do mesmo ano.

Esta medida foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus, que acarretou na suspensão, por tempo indeterminado, das atividades presenciais na UEPB. Com isso, houve adiamento do início do semestre letivo da turma que ingressou em 2020. Tão logo sejam retomadas as atividades presenciais na UEPB, novas informações serão divulgadas no site da Instituição.

Clique AQUI e tenha acesso ao comunicado oficial do PPGSP.

Texto: Givaldo Cavalcanti