PRPGP informa sobre inscrições para coordenações do projeto “Formação em Educação Profissional e Tecnológica”

23 de setembro de 2020

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos professores, pesquisadores e técnicos administrativo da Instituição que estão abertas as inscrições para a seleção de novos coordenadores de polo e estadual do projeto “Formação em Educação e Tecnologia”, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO). Para o cargo de coordenador estadual, os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 24 de setembro, enquanto para coordenador de polo as inscrições estão abertas até as 17h do dia 25. Ambas as bolsas têm valor mensal de R$ 1.300.

A inscrição para coordenador de polo está sendo feita através do endereço eletrônico https://urless.in/lvP4e. Os interessados devem preencher os dados necessários, escolher o polo para o qual concorrerá para a vaga de coordenador e enviar os documentos digitalizados, em arquivo único. Os documentos exigidos são os seguintes: RG, CPF, comprovante de votação nas últimas eleições ou comprovante de quitação eleitoral emitido via site do TSE, comprovação de vínculo com a instituição que foi selecionada para ser polo do Curso de Pós-graduação DocentEPT, declaração de anuência da chefia imediata, documentações comprobatórias referentes à escolaridade e à experiência profissional. O resultado está previsto para o dia 9 de outubro.

Já para participar da seleção para coordenador estadual, os candidatos devem acessar o link https://urless.in/qtJAU, assinalar o Estado para o qual está correndo à vaga de coordenador, preencher os dados necessários e enviar os documentos digitalizados, em arquivo único. Os documentos exigidos são os seguintes: RG, CPF, comprovante de votação nas últimas eleições ou comprovante de quitação eleitoral emitido via site do TSE, comprovação de vínculo com o órgão ofertante de EPT na Rede Estadual/Distrital, declaração de anuência da chefia imediata, documentações comprobatórias referentes à escolaridade e à experiência profissional. O resultado final também está previsto para ser divulgado em 9 de outubro.

Para acompanhar todas as diretrizes das duas seleções, clique nos arquivos abaixo para ter acesso aos editais.

Edital Coordenador de Polo
Edital Coordenador Estadual