PRPGP informa sobre prazo para inscrições no Programa de Iniciação Científica cota 2021/2022

29 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade universitária que, tendo em vista a publicação da Portaria 24/2021, emitida pela Administração Central da Instituição, que estabelece o período de férias coletivas para docentes em efetivo exercício, durante o período de 14 a 27 de junho, a PRPGP determinou novo cronograma dos prazos do Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) cota 2021/2022.

A retificação estabelece o prazo de inscrições até o dia 2 de julho, sendo esta data improrrogável, uma vez que os prazos relacionados ao PIBIC obedecem a um calendário nacional.

A PRPGP destaca ainda que, para acessar o sistema e-PIC e realizar a inscrição é necessário seguir as orientações conforme os tutoriais disponibilizados nesse link: http://ctic.uepb.edu.br/tutoriais/#1585245337329-2dc344ae-3eb9e218-a53d. É recomendado que os pesquisadores realizem suas inscrições com antecedência. O atendimento técnico a respeito das inscrições ou assistência com o sistema e-PIC (PIBIC/CTIC) será realizado até as 17h do dia 2 de julho.

Confira o edital retificado clicando AQUI.