Publicada portaria que dispõe sobre período de férias coletivas para docentes da Universidade Estadual

2 de julho de 2024

Foi publicada nesta segunda-feira (1º) a Portaria 1/2024 – PROGEP-AF/PROGEP/Reitoria que dispõe sobre o período de férias para o pessoal docente no âmbito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O documento resolve conceder férias coletivas, referente ao ano de 2024 para os(as) professores(as) da Instituição, em efetivo exercício, entre os dias 9 e 23 de julho.

No caso de necessidade de continuidade das atividades do(a) docente no período de férias coletivas, a chefia imediata deverá comunicar à PROGEP até o dia 8 de julho. A ausência de comunicação implicará no registro do período como férias gozadas.