Reitoras falam sobre vitória na consulta eleitoral, avaliam gestão e projetam quadriênio 2024/2028 na UEPB

19 de junho de 2024

A reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Celia Regina Diniz, e a vice-reitora, professora Ivonildes Fonseca, concederam entrevista à Coordenadoria de Comunicação (Codecom) da Instituição. Na pauta, ambas falaram sobre a vitória na consulta eleitoral, avaliaram a primeira gestão e projetaram o quadriênio 2024/2028.

A conversa aconteceu no Gabinete da Reitoria e foi conduzida pela jornalista da Codecom, Luciellen Lima. Na oportunidade, além de agradecer a votação expressiva que a Chapa 1 “UEPB Forte e Inclusiva” recebeu, 72,16% dos votos, as reitoras também fizeram questão de falar sobre os desafios do próximo mandato, assistência estudantil, implantação de cotas raciais e a captação de recursos do Governo Federal, dentre outros assuntos de interesse da comunidade universitária.

Também fez parte da pauta a reaproximação da Instituição no diálogo com o Governo do Estado da Paraíba e a atuação da gestão na negociação para o pagamento dos retroativos das progressões funcionais e atualização dos Planos de Cargos e Carreiras.

Para conferir a entrevista completa da reitora Celia Regina Diniz e da vice-reitora, Ivonildes Fonseca, clique neste link e acesse o Canal Rede UEPB no YouTube.