Reitoria publica portaria estabelecendo período de férias coletivas para docentes da Instituição

20 de julho de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 33/2022 estabelecendo o período de férias coletivas para docentes da Instituição em efetivo exercício. A medida leva em consideração o fim das atividades acadêmicas do semestre letivo 2022.1, no dia 6 de agosto, e a necessidade de otimização da gestão de pessoal docente de possibilitar o pleno exercício dos Direitos Sociais dos Trabalhadores, em especial o Direito a Férias anuais.

Sendo assim, fica estabelecido que as férias coletivas dos professores e professoras da Universidade Estadual da Paraíba respeitará o período de 8 a 22 de agosto.