Reitoria publica portaria que altera expediente na UEPB durante período do 1º turno das Eleições Municipais

2 de outubro de 2024

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 47/2024 que dispõe sobre o expediente na Instituição durante o período do 1º turno das Eleições Municipais de 2024.

De acordo com o documento, devido à cessão antecipada dos prédios à Justiça Eleitoral, nos quais estão instalados os câmpus da UEPB nas cidades de Patos, João Pessoa, Monteiro, Araruna e Campina Grande, para realização das votações, estarão suspensas as atividades administrativas e acadêmicas a partir das 13h da sexta-feira (4), com retorno do funcionamento às 13h de segunda-feira (7) no âmbito da Instituição.

A Portaria também leva em consideração o deslocamento de grande parte da comunidade universitária até o domicílio eleitoral para exercer a cidadania por meio do sufrágio.

Excetuam-se dos dispostos no artigo anterior de cada portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.