Reitoria publica portaria sobre expediente administrativo dos servidores no feriado de Corpus Christi

7 de junho de 2023

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 27/2023 que dispõe sobre o expediente administrativo dos servidores da Instituição durante os dias 8 e 9, em celebração ao Dia de Corpus Christi.

Segundo o documento, considerando a portaria nº 0291/2023/SEAD, publicada no Diário Oficial do dia 30/05/2023, página 03 – que “resolve facultar os expedientes nos dias 8 e 9 de junho de 2023, nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo”, os setores administrativos da Universidade terão expediente facultativo, retornando suas atividades na segunda-feira (12).

Excetuam-se deste disposto as atividades que, face à natureza do serviço, obedecem à horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Confira o documento clicando AQUI.