Reitoria publica portaria sobre expediente administrativo dos servidores no feriado de Corpus Christi

28 de maio de 2024

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 31/2024 que dispõe sobre o expediente administrativo dos servidores da Instituição durante os dias 30 e 31, em celebração ao Dia de Corpus Christi.

Segundo o documento, considerando a fixação de ponto facultativo no dia 30 de maio para toda a Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, em virtude das solenidades religiosas do dia de Corpus Christi, consoante PORTARIA No 0337/2024/SEAD, bem com a indisponibilidade dos ônibus das Prefeituras circunvizinhas que realizam o translado das(os) estudantes para os diversos câmpus da UEPB, o dia 30 de maio será ponto facultativo, enquanto o dia 31 as atividades acadêmicas sejam realizadas de forma assíncrona e as atividades administrativas de forma remota.

Excetuam-se deste disposto as atividades que, face à natureza do serviço, obedecem à horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Confira o documento clicando neste link.