“Saúde mental em tempos de suicídio” será tema de roda de conversa e musical no Departamento de Psicologia

27 de setembro de 2019

Dentro das atividades alusivas ao “Setembro Amarelo”, campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, o Departamento de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, na próxima segunda-feira (30), a atividade “Saúde Mental em Tempos de Suicídio”.

O evento, voltado aos alunos de Psicologia da Instituição, é organizado por um grupo de professores do Departamento e alunos do Centro Acadêmico do Curso e será desenvolvido a partir das 10h30. Entre as atividades, haverá um musical e uma roda de conversa em torno da temática. Não é necessária inscrição prévia para participação no evento.