Semana de Psicologia da Universidade Estadual segue com realização de mesas-redondas e debates em plenárias

29 de agosto de 2023

Após sua abertura na manhã da segunda-feira (28), a Semana de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UPEB) segue com a realização de atividades voltadas às discussões sobre “Psicologias para um mundo em transição”.

Nesta terça-feira (29), serão dois momentos de interação entre os participantes: das 9h às 10h30 a mesa-redonda “Abordagens psicológicas: a unidade entre os diferentes”, enquanto das 10h30 às 12h o debate em plenária sobre “Os desafios da formação generalista em psicologia, no contexto das especialidades de abordagens”.

A realização de mesas-redondas e debates em planárias seguem da quarta-feira (30) até a sexta-feira (1º), sempre com atividades realizadas no horário da manhã. Para conferir a programação completa da Semana de Psicologia, clique AQUI.