UEPB e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de CG se reúnem e avaliam ampliar parcerias

18 de fevereiro de 2021

A reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz, se reuniu na manhã desta quinta-feira (18), com a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, Larissa Almeida, para estabelecer novas possibilidades de aproximação e parceria entre a Universidade e a pasta municipal.

Na reunião, que também contou com a presença da professora Maria José de Lima, assessora da Reitoria; e do chefe de Gabinete, professor Luciano Albino, a reitora ouviu a secretária e destacou algumas das muitas ações que a UEPB desenvolve no campo da inovação e tecnologia.

De acordo com a reitora, a ideia é que as parcerias já existentes entre UEPB e PMCG se consolidem ainda mais. A proposta é avançar em outras iniciativas que contemplem a ciência e tecnologia, envolvendo as áreas de Educação, Mobilidade Urbana, entre outras.

A secretária de Ciência e Tecnologia, Larissa Almeida, também apresentou alguns dos projetos desenvolvidos pelo município e destacou a importância da expansão do trabalho em conjunto ao lado da UEPB. Ao término do encontro a professora Célia Regina avaliou como positiva a reunião e projetou a realização de importantes projetos envolvendo as instituições.

Texto: Severino Lopes
Fotos: J. César Gomes