UEPB publica portaria que dispõe sobre expediente no 2º turno das eleições e celebração ao Dia do Servidor

25 de outubro de 2024

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 53/2024 que dispõe sobre o expediente na Instituição no 2º turno das eleições municipais, bem como as comemorações ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a).

De acordo com o documento, como a Universidade cede prédios à Justiça Eleitoral e, devido ao adiamento do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, por meio da Portaria nº 693/2024/SEAD, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba do dia 15 de outubro, o expediente na Instituição sofrerá as seguintes alterações.

A suspensão das atividades acadêmicas e administrativas acontecerá apenas no Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), em João Pessoa, a partir das 13h desta sexta-feira (25), com retorno do funcionamento normal às 13h de segunda-feira (28), e no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), em Campina Grande, a partir desta quinta-feira (24) (Ofício nº 73 / 2024 – TRE-PB/PTRE/16ª_ZONA), com retorno do funcionamento normal às 13h de segunda-feira (28). Nos demais câmpus as atividades seguirão normalmente.

Contudo, o feriado do Dia do Servidor Público será celebrado na sexta-feira (1º), com retorno das atividades em toda a Instituição na segunda-feira (4). Excetuam-se do disposto desta portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.