Universidade Estadual da Paraíba convoca aprovados em concurso docente para os câmpus de Guarabira e Patos

9 de julho de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou, nesta terça-feira (9), o edital de convocação para os candidatos aprovados no concurso para docente efetivo da Instituição para os câmpus de Guarabira (III) e Patos (VII).

Os convocados terão o de prazo 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação dessa Convocação para a entrega da documentação que deverá ser feita via e-mail. Logo, os convocados deverão encaminhar a documentação presente no edital para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br para realização do seu cadastro junto à Instituição e elaboração das suas portarias de nomeação.

Todos os documentos estão listados no edital de convocação que pode ser acessado abaixo.

Edital de Convocação Nº 032/2024