Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Educação Física

5 de setembro de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), lamentam com profundo pesar a morte da estudante do curso de Educação Física, Gabriela Araújo de Oliveira, ocorrido neste domingo (4), em Campina Grande.

Gabriela tinha 22 anos e estava cursando o 8º período. Aluna dedicada e participativa, sempre esteve integrada às atividades do curso, como em projetos de extensão e prática de modalidades esportivas. Começou no Karatê, também foi atleta de Futsal, e ganhou destaque no Tênis de mesa. Neste ultimo esporte conquistou várias medalhas representando a Universidade em diversas edições dos Jogos Universitários Paraibano e Brasileiro.

De acordo com informações da família, o velório de Gabriela Araújo está acontecendo no salão paroquial da Igreja Matriz do distrito de São José da Mata, localizado na Rua João Miguel Leão, Nº 187, enquanto o sepultamento está programado para as 15h desta segunda-feira (5), no cemitério Vale da Saudade. Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da estudante por tão dolorosa perda.