Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-estudante dos cursos de Enfermagem e Ciências Biológicas

25 de julho de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), docentes, técnicos(as) administrativos(as) e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento de Bruno Jacomelle Andrade Borges, acontecido nesta quinta-feira (25), em Campina Grande. Bruno Jacomelle é ex-estudante dos cursos de Enfermagem e Ciências Biológicas da Instituição.

Estudante dedicado, Bruno também era graduado em Medicina pela FCM PB), possuia pós-graduação em Saúde Pública e Psiquiatria, além de atualmente ser médico concursado nas Prefeituras de Campina Grande e Sertânia (PE). Ele era filho de Severino Borges, engenheiro químico e servidor aposentado da UEPB, onde trabalhou por muito anos na Pró-reitoria de Infraestrutura da Instituição.

O velório acontece no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, a partir das  17h. O sepultamento será às 11h desta sexta-feira (26). Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos por tão dolorosa perda.

Foto: Arquivo Pessoal