Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-servidora técnico administrativa da Instituição

18 de agosto de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta, com profundo pesar, o falecimento da ex-servidora técnico administrativa da Instituição, Eliane Alves Freitas Ângelo, ocorrido na tarde desta terça-feira (18), devido à complicações em decorrência de um câncer.

Por cerca de 15 anos, Eliane trabalhou na UEPB, prestando serviços no Departamento de Administração e também no Centro Artístico Cultural. Era casada com o professor do Departamento de Jornalismo, Orlando Ângelo, com quem tinha duas filhas, Emília e Manuela, e três netos. Sempre dedicada ao trabalho e à família, fez grandes amizades por onde passou e deixa um legado de amor à vida.

Enlutada, a Administração Central da UEPB presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Eliane Ângelo por tão dolorosa perda. O velório da ex-servidora da Instituição está acontecendo no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento será realizado às 17h desta quarta-feira (19), no mesmo local.

Foto: Paizinha Lemos