Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor aposentado do Departamento de Letras e Humanidades

20 de maio de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), professores, técnicos(as) administrativos(as) e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Josemar Vieira, ocorrido neste domingo (19), na cidade de Catolé do Rocha.

Além de suas atividades no CCHA, Josemar foi professor de Geografia e História na Escola Agrotécnica do Cajueiro e era também extensionista da EMPAER. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (20), no cemitério de Catolé do Rocha.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.