Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de servidor aposentado do Câmpus de Campina Grande

20 de outubro de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a toda comunidade universitária do Câmpus de Campina Grande, professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do servidor técnico administrativo aposentado, Hélio Antônio Ferreira de Araújo, ocorrido nesta sexta-feira (20), em Campina Grande.

Hélio Antônio desenvolveu suas funções durante muitos anos na Reitoria da Universidade. Servidor atencioso e exemplar no desenvolvimento de suas funções, era querido por todos que conviviam com ele, além de ser um grande conhecedor da história da Instituição.

De acordo com informações da família, o velório de Hélio acontecerá no Complexo Funerário A Viagem, em Frente ao Hospital Pedro I, em Campina Grande, a partir das 6h, deste sábado (21). O sepultamento está programado para acontecer às 16h, no cemitério do Araxá.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos por tão dolorosa perda.