Universidade Estadual define cursos que retornam às atividades presenciais nos meses de fevereiro e abril de 2022

27 de dezembro de 2021

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retificou a Resolução/Consepe/034/2021 que determina o período para o retorno presencial de todas as atividades acadêmicas no âmbito da Instituição. Considerando o resultado de consulta à comunidade acadêmica sobre a retomada das atividades teóricas de forma presencial, em cumprimento ao pacto estabelecido no Termo de Audiência realizada no último dia 5 de novembro entre a UEPB e a Promotoria da Educação da Paraíba, e a decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) tomada em 20 de dezembro, ficou definido que nove cursos retornarão às atividades teóricas presenciais em fevereiro, enquanto os demais tornarão em abril de 2022.

Os cursos que retornarão em fevereiro são: Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia (Câmpus I); Ciências Agrárias e Curso Técnico em Agropecuária (Câmpus IV); e Engenharia Civil e Odontologia (Câmpus VIII).

Os demais cursos da Universidade Estadual da Paraíba retornarão todas as atividades acadêmicas no âmbito da UEPB a partir do mês de abril de 2022, quando do início do semestre letivo de 2022/1. Para ter acesso ao documento que dispõe de todas as regulamentações sobre esta questão, clique AQUI.