Universidade Estadual lamenta falecimento de jornalista ex-professor do curso de Comunicação Social

25 de maio de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e Coordenadoria de Comunicação (Codecom) da Instituição, lamentam com profundo pesar o falecimento do jornalista e ex-professor do curso de Comunicação Social, Francisco José, ocorrido nesta quinta-feira (25), em Campina Grande.

Chico José, como era conhecido, tinha 69 anos e deixa um legado de zelo e compromisso com o jornalismo. Além de lecionar na UEPB durante vários anos, ele integrou e equipe de jornalistas da Codecom por muito tampo, além de ter trabalhado em vários veículos de comunicação de Campina Grande. A família ainda não divulgou local de velório e horário do sepultamento.

Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do jornalista Chico José por tão dolorosa perda.