Universidade Estadual lamenta falecimento de professora aposentada do Departamento de Educação Física

6 de outubro de 2024

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), professores(as), técnicos(as) administrativos(as) e estudantes lamentam, com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada Verônica Fernandes da Silva, ocorrido neste sábado (19).

Professora Verônica ingressou na UEPB em 1º de junho de 1991 e desempenhou suas funções até 5 de outubro de 2021. Muito querida por todos(as), sempre foi exemplo na docência, contribuindo para a formação de vários(as) estudantes ao longo de sua carreira.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos da docente por tão dolorosa perda.