Universidade Estadual lamenta falecimento do professor e pesquisador Reginaldo Souza Santos

24 de outubro de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), lamentam com profundo pesar o falecimento do professor e pesquisador Reginaldo Souza Santos.

O professor Souza Santos, vinculado à Universidade Federal da Bahia (UFBA), tinha uma forte experiência acadêmica nas áreas de Administração Pública e Economia, tendo comparecido por diversas vezes à UEPB para participar de congressos e outras atividades com os professores e professoras do Departamento de Administração e Economia, além de ter realizado e orientado pesquisas nas áreas de Administração Política, Políticas Públicas, Política Econômica e Finanças Públicas.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos do professor por tão dolorosa perda.