Universidade Estadual lança 2ª edição de programa de pré-aceleração de startups nacional com a Fundação Wadhwan

1 de julho de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria estratégica com a Fundação Wadhwani, anuncia a 2ª edição do Programa Acelera-i. Esta iniciativa de pré-aceleração de startups é uma proposta que reafirma o compromisso da Universidade com a promoção da inovação e do empreendedorismo no cenário nacional.

As inscrições para esta edição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto. Os(As) interessados(as) devem se inscrever fornecendo informações pessoais e uma descrição clara e objetiva da ideia inovadora proposta.

O Acelera-i é projetado para apoiar e transformar ideias inovadoras em empreendimentos sustentáveis, oferecendo aos participantes recursos essenciais e conhecimento especializado para se destacarem em um ambiente de mercado altamente competitivo. Com um foco especial em estudantes, egressos, professores e técnicos(as) administrativos(as) da UEPB, o programa também está aberto à comunidade em geral, incentivando a participação de qualquer pessoa com uma ideia promissora.

Utilizando uma metodologia de aceleração consagrada internacionalmente, os benefícios do programa são muitos, incluindo capacitações e mentorias, conexões com o mercado e networking profissional, feedbacks e validações, além de monitoramento e suporte técnico contínuos.

Para mais informações sobre o Programa Acelera-i e como participar, entre em contato com a Coordenadoria de Inovação Tecnológica (Inovatec) da UEPB. Você pode visitar o site oficial, enviar um e-mail para ciepb@setor.uepb.edu.br, ou ainda entrar em contato via WhatsApp pelo número: (83) 3315-3383.