Webinário Reabilitador aborda conceitos fundamentais para avaliação e diagnóstico da dor orofacial

28 de maio de 2024

“Conceitos fundamentais para avaliação e diagnóstico da dor orofacial” é o tema do próximo webinário Reabilitador, atividade de extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A palestra será transmitida pelo canal do Youtube Rede UEPB, nesta sexta-feira (31), às 15h. As inscrições podem ser feitas neste link.

O convidado é o professor Yuri Martins Costa, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele é mestre e doutor em Ciências Odontológicas pela mesma universidade, com pós-graduação em universidades dinamarquesas.

O Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da UEPB promove o webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida há 34 edições.

O Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), Coordenação de Comunicação (Codecom), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (Lacidof) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB). Mais informações no endereço instagram.com/extensaodoruepb.