Webinário ReabilitaDOR chega a 36ª edição com foco no uso da Cannabis medicinal no tratamento da dor orofacial

26 de agosto de 2024

Um dos projetos de extensão mais duradouros na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizado de forma on-line, o Webinário ReabilitaDOR, chega a sua 36ª edição. Como parte das atividades desenvolvidas pelo Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Instituição, desta vez, o ReabilitaDOR vai abordar o tema “O uso da Cannabis medicinal no tratamento da dor orofacial”.

A palestra acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 15h e será ministrada pala professora Karoline Gomes Dias Bezerrra, mestranda em Ciências Odontológicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A palestrante também é pós-graduanda em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ), e pós-graduanda em Cannabis Medicinal pela Unyleyla. A exemplo das outras edições, o evento será transmitido ao vivo pelo Youtube, canal Rede UEPB.

Para a inscrição ser válida, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o perfil do programa, e só depois se inscrever no Sympla por meio deste link. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.

Desde o início, o Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (LACIDOF) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Severino Lopes