13º Webinário ReabilitaDOR aborda temática voltada para tratamentos complementares na dor orofacial

22 de novembro de 2021

O Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza na sexta-feira (26), das 15 às 17h, o 13º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida. O evento abordará o tema “Tratamentos complementares na dor orofacial”, que será abordado pela cirurgiã dentista, professora e pesquisadora, Cláudia Herrera Tambeli.

Desde o início do programa, o evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. Para a inscrição ser válida o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, e só depois se inscrever no Sympla.

O canal de dúvidas será o Telegram, através do link. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. O Webinário ReabilitaDOR conta também com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), CODECOM, da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba-Fundação PaqTcPB.

Texto: Severino Lopes